Re: [fora] Recebi um email estranho

Marcio de Araujo Benedito escreveu:

* Savio Ramos (savio.debian@terra.com.br) wrote:

On Fri, 11 Feb 2005 12:21:57 -0200 Marcio de Araujo Benedito
<chinabhz@yahoo.com.br> wrote:

Epa! Já existe sim código malicioso embutidos em imagens jpeg
ha tempos!  Cuidado com estes conceitos, principalmente sobre a
imunidade. Uma imagem jpg pode conter um trojan, que fica no seu
home esperando voce contactar seu banco pela internet, e então envia
seus dados para o dono dele, que vai ficar muito feliz!
Esse código malicioso roda em GNU/Linux também?

Roda em qualquer lugar, desde que tenha sido feito para tal.

Mas como um já disse aqui, "não é o fim do mundo", navegue tranquilo e
clique onde você quiser. Seguindo este conselho dele, você não vai
sentir o "apocalipse" como ele diz, mas vai ter seus 15 minutos de fama
nas estatísticas da PF.

[]'s
--
"A boca de vaia é a mesma que aplaude!",
de um jogador de futebol.

--
# # #  CARLOS RIBEIRO  # # #
# # Usando:  Kurumin 4.0 # #