Re: [FORA] Webmail (Era: Jpeg transmite virus)

On Fri, 11 Feb 2005 16:34:28 -0200, Marcio de Araujo Benedito
<chinabhz@yahoo.com.br> wrote:

> O gmail suporta pop por uma porta que não é a padrão (110), o que impede
> meu acesso a ele :(
>
> Webmails são custosos e massantes, alguns então tem timer, e o tempo da
> seção expira no meio da composição da mensagem e você perde tudo.

Eu tb tinha pavor a webmails antes de conhecer o GMail, mas com 1 dia
de uso a interface e a performace dele me fez dar o braço a torcer!
Claro que não é perfeito (eu mesmo prefiro uma conta IMAP, mas na
falta de bons emails com suporte a IMAP...), mas na minha opnião o
gmail supera em muito a interface de outros webmails que tive o
desprazer de conhecer e supera até alguns clientes de email que
considero bons.

--
Rodrigo M. Araujo <rodrigomaraujo@gmail.com>