Re: [FORA] Webmail (Era: Jpeg transmite virus)

* Still (debian.users.portuguese@gmail.com) wrote:

>  Na verdade eu tb uso o Gmail para três listas diferentes:  Debian,
> TeX e Java.  Quando não tinha acesso via POP3, eu não assinava as
> listas.  Agora, a conversa é outra.  Para mim, "webmail" é muito útil
> em viagens, visto que não tenho "notebook" ainda. Quer dizer, não meu.

O gmail suporta pop por uma porta que não é a padrão (110), o que impede
meu acesso a ele :(

Webmails são custosos e massantes, alguns então tem timer, e o tempo da
seção expira no meio da composição da mensagem e você perde tudo.

[]'s
--
Não importa o tamanho do ministério,
e sim as verbas que ele proporciona.