Re: [FORA]Jpeg transmite virus

---- Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br>
escreveu:

> com determinadas
> aplicações,
> respostas sensatas.
>
> Não tenho a pretenção de ser sensato, mas já vi e
> fiz funcionar um
> código nalicioso em formatos JPG e PDF. Estes
> formatos são comprimidos,
> e o código gerado pela compessão é interpretado pelo
> programa que está
> abrindo o arquivo. Na hora da abertura, visualização
> no caso do jpeg, o
> código malicioso sai para fazer o que seu dono
> mandou, independente do
> programa que está sendo usado ou do sistema
> [...]

  CARAMBA!!! ESTAMOS TODOS ACABADOS ENTÃO!!!
Pouxa, então não tem jeito? Não tem saída! Todos os
SO' s, todos os visualizadores!!! Ó meuuuu
deusssss...é o apocalipse mesmo!

É o fim dos tempos!!! Então o formato JPEG será
abandonado em breve, é isso? Porque da maneira como vc
disse não tem saída... é fato, só basta explorar.

Yuri Robinson

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis