Re: [FORA]Jpeg transmite virus

* Yuri de Souza (yurobs@yahoo.com.br) wrote:

>     Jpeg transmite virus??? Ou Jpeg AO SER ABERTO com determinadas
> aplicações exploram certas vulnerabilidades dessas aplicações,
> procurando algum benefício malicioso? ..aguardo respostas sensatas.

Não tenho a pretenção de ser sensato, mas já vi e fiz funcionar um
código nalicioso em formatos JPG e PDF. Estes formatos são comprimidos,
e o código gerado pela compessão é interpretado pelo programa que está
abrindo o arquivo. Na hora da abertura, visualização no caso do jpeg, o
código malicioso sai para fazer o que seu dono mandou, independente do
programa que está sendo usado ou do sistema operacional.

[]'s
--
O preço natural do trabalho é o preço necessário a permitir que os
trabalhadores subsistam e se perpetuem, sem aumentar ou diminuir em número

--David Ricardo