Re: Como tirar screenshots da instalação do Debian Sarge?

* Eder Jordam (ederjordam@yahoo.com.br) wrote:

> Muito bom dia a todos os membros da lista Debian User Portuguese.
>
> Estou com o intuito de criar um manual de instalação passo-a-passo
> do Debian Sarge/Testing. Para isso, estou querendo saber se existe
> algum comando ou alguma tecla de função (F1 até F12) para tirar/obter
> screenshots de cada tela/etapa do processo de instalação desta versão
> do Debian GNU/Linux.

Visite http://cdd.debian-br.org e veja o manual que está sendo feito, e
como o CDD é um sarge customizado para usuários brasileiros e já usa o
novo instalador, voce encontrará o que quer fazer já praticamente
pronto.

> Eu poderia utilizar o VMware para isso, mas gostaria de realizar a
> instação sem utilizar este emulador.

Esta é a única maneira de se fazer isso, usando um emulador mesmo. O
pessoal que fez o manual do CDD usou o qemu, que é livre.

> Muito obrigado pela atenção. Tenham todos uma excelente tarde de
> sexta-feira.

[]'s
--
Há algo mais absurdo do que aumentar as provisões de viagem à medida que menos caminho resta?

--Cícero