Como tirar screenshots da instalação do Debian Sarge?

Muito bom dia a todos os membros da lista Debian User Portuguese.

Estou com o intuito de criar um manual de instalação passo-a-passo
do Debian Sarge/Testing. Para isso, estou querendo saber se existe
algum comando ou alguma tecla de função (F1 até F12) para tirar/obter
screenshots de cada tela/etapa do processo de instalação desta versão
do Debian GNU/Linux.

Eu poderia utilizar o VMware para isso, mas gostaria de realizar a instação
sem utilizar este emulador.

Muito obrigado pela atenção. Tenham todos uma excelente tarde de
sexta-feira.

--
 Eder S. G. (JORDAM) - E-Mail: eder@esg-computacao.eti.br
 Profissão: Analista de Sistemas baseados em Softwares Livres