Re: Firefox e Opera sujeitos a ataques de phishing

* Leandro Ferreira (androle@androle.pro.br) wrote:

> É velha?
> Mas no site da secunia está assim:
>  "Secunia News
> ===> 2005-02-07 <=== Multiple browsers are vulnerable to the IDN
> Spoofing Vulnerability."

Se a secunia só descobriu/divulgou agora, sinto muito. Mas essa daí
existe desde que estes browsers existem. Ha os que, como eu, não
consideram isso uma vulnerabilidade séria, mas estou mudando de opinião
na medida em que mais pessoas estão usando computador sem o menor
preparo. E com a chegada do "pc conectado" isso vai piorar mais ainda!

> Ok, na próxima vez que achar alguma informação desse tipo guardo para
> mim e não posto na lista.

Não é esta a intenção. Mas procure no histórico da lista que você vai
ver esta mesmo notícia, inclusive da mesma fonte, pelo menos umas tres
vezes.

[]'s
--
A gente não quer só comida.
A gente quer três chopes e um Steinheger.