Re: Apos recompilar kernel X nao abre

O meu driver de vídeo é da Sis, é uma placa de vídeo onboard Sis630, e
eu instalo o modulo corretamente no kernel mas não funciona.
Agora eu fiz outro teste e mudei a configuração do X, obtive um sucesso
com o kernel 2.4.27-686, ele conseguiu abrir o X com 16 bits de cor e em
1024x768, mas com o 2.6.8-686 ele não abriu.