Re: listas x Gmail (antiga Re: Meus emails....)

   Eu já tive problemas usando o gmail em listas - semana passada o
servidor da lista debian-br desativou meu e-mail alertando por motivos
que os e-mails estavam retornando.  Procurei no histórico da lista, e
para lá o retorno não foi (se houve mesmo, pode ser então que o
servidor reconheceu e excluiu).

    Mas essa foi a primeira fez que isso ocorreu em ~6 meses de gmail
participando de 49 listas de discussão.

--
Rodrigo Ferreira Baroni
" ... mas se é  algo cujo conhecimento a humanidade poderá se