Re: listas x Gmail (antiga Re: Meus emails....)

Em Qui, 2005-02-03 às 19:10 -0300, Rodrigo M. Araujo escreveu:
>    Eu uso o gmail e nunca tive problema algum com lista alguma!
> Algumas mensagens mal classificadas como SPAM mas isso acontece com
> qualquer email, não tem nada a ver com a lista... o meu palpite é que
> você está se enrolado é pq realmente quando mando uma mensagem para a
> lista ela não volta como não lida, o gmail tem a "inteligencia" de
> marca-la como lida já que fui eu mesmo que enviei... mas se eu for ver
> ela se encontra lá no meu label da lista e junto com todas as outras
> mensagens do mesmo thread.

Isso faz mais sentido, pois eu ainda "sofro" desse problema e nem todas
as mensagems caem no antispam, mas todas que passam (enviadas por mim
para a lista) chegam já como lidas.

Bom, enquanto eu não aprendo a usar direito o "mutt", vou tentando
contornar o problema com alguns filtros do Evolution... criei um agora
mesmo, vamos ver se resolve.

Aproveitando o assunto, farei uma observação: É impressão minha ou o
Evolution 2 ficou mais "burro" para lidar com os filtros? Bom.. talvez
seja eu que não esteja acompanhando a "evolução"...

--
Marcos S. Trazzini <mstrazzini@gmail.com>