Re: listas x Gmail (antiga Re: Meus emails....)

   Eu uso o gmail e nunca tive problema algum com lista alguma!
Algumas mensagens mal classificadas como SPAM mas isso acontece com
qualquer email, não tem nada a ver com a lista... o meu palpite é que
você está se enrolado é pq realmente quando mando uma mensagem para a
lista ela não volta como não lida, o gmail tem a "inteligencia" de
marca-la como lida já que fui eu mesmo que enviei... mas se eu for ver
ela se encontra lá no meu label da lista e junto com todas as outras
mensagens do mesmo thread.