Re: perguntas que fizeram sobre o linux

Ser educado...

Acho q quando as pessoas se colocam dentro de qq tipo de comunidade
ela deve se adequar as regras desta comunidade.

Fui educado, eu ignorei solenemente a pergunta do Rodrigo (nao
baroni), oq me deixou passado foram as pessoas que ja conhecem as
regras da lista responderem a este tipo de pergunta...

eh realmente voces nao sao a mesma pessoa (desculpe-me).

E o Luiz fez um otimo post sobre ler antes de perguntar.. pq todos nao
sao iniciantes com o pensamento dele?

So pra falar q eu nao aviso. Eu mando em todas as minhas mensagens a
assinatura abaixo.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto