Sons do KDE

Ola lista, estou com um problema que nao é sério mas
que irrita qualquer um: Istalei o KDE 3.3 no sarge,
funciona perfeito, mas o KDE faz uns sons "animados",
tipo efeito especial, sempre que eu abro, minimizo,
maximizo ou fecho uma janela. Ja revirei todo o painel
de controle e nao descubro como tirar esse efeito, no
mais funciona tudo OK. Alguem sabe como desabilitar isso?????

http://br.download.yahoo.com/messenger/