Raid-1 Via Software

Galera,

   Estou fazendo raid-1 no meu linux. Estou tendo problemas em fazer o
espelhamento na minha particao root (/). Quando eu vou criar o array ele diz
que a particao ta montada. Entao, lendo alguns manuais na net vi que poderia
setar o disco ao invez de raid-disk para failed-disk. Blz, fiz isso. Ele criou
o array mas subindo logicamente minha particao root como failed. So que com
isso nao consigo sincronizar a minha particao root.
Alguem ja teve esse problema?

Abracos,

Alan.

Para suas ligações internacionais, disque 00 + 21 + código do país + número do telefone
e aproveite as vantagens que só o 21 da Embratel oferece

www.embratel.com.br