[OFF-TOPIC] Curiosidade interessante.

Ae, a maioria dos frequentadores da lista já deve saber disso, mas eu
fiquei curioso perguntando para eu mesmo sobre "De onde os codinomes
para os releases da Debian vêm?".

Eu sabia que eu já havia ouvido falar de "Sarge", "Woody", "Potato",
"Sid" e tal... e fui dar uma fuçada para descobrir e encontrei que
tais nomes vêm do desenho animado "Toy Story", lançado pela Pixar.

Alguns podem considerar uma "cultura inútil", mas eu achei engraçado,
hehehe.

Para mais informações, visite a seguinte URL:
http://www.debian.org/doc/FAQ/ch-ftparchives.html#s-sourceforcodenames

Um abraço para todos!

#*********************************************************
# Stéfano Martins
# Administrador de Redes
# Community Manager "Debian GNU/Linux Brazil" no Orkut
# Administrador do servidor da ETE João Gomes de Araújo
# Moderador do fórum da underlinux.com.br
#
# . ''` . Debian: This apt has super cow powers!
# : : :
# `. `'`
# `-
#
# The foot feels the foot when it feels the ground.