Re: criar entrada para iniciar em modo texto no lilo ou no grub

> Bom, respondendo (em baixo da) pergunta (e só para a lista), vá em
>
> http://www.linuks.mine.nu/debian-faq/
>
> procure pela questão:
>
> Q: How can I make debian not boot into X?
>
> Dica: A página é muito interessante, vale uma leitura a todos!!!!!
>
> --
> Marcos

Bom, fui lá e vi como fazer que o linux inicie sempre em modo texto.

 Mas o que eu quero é ter a opção de iniciar em modo texto ou em modo
gráfico. Eu tinha isso em outros linux antes. O conectiva tem isso.
Seria bom se o kdm desse a opção de entrar em modo texto tb. Mas o ideal
é, quando eu escolher iniciar em modo texto,  não carregar nem o kdm.

A entrada padrão seria linux gráfico as opções seriam linux texto e
Windows XP.

[]s

Otávio