Re: Instalacao Debian sem cdrom e floppy

Tente o debootstrap ;-0

Muito facil ;-0 mas voce tem que conseguir grava-lo no hd do note.

se ja tiver outro SO (windows) coloque os discos de boot e de um boot
pelo loadlin, tem ateh explicacao sobre isso no CD do debian.

Ou use um adaptador de hd de note para instalar em uma maquina normal.
Depois eh so levar o hd pro note.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto