Re: X remoto

Caros, antes de dar sugestoes o camarada Igor (nao eu eh claro ;-) tem
que explicar o que ja fez, como fez, o que leu, e a saida completa dos
comandos executados (com todo o procedimento). E nao um simples
lembrol.

Cannot open Display pode ser 10000 coisas.

Vamos la Igor se esforce a dar detalhes do seu problema e de como voce
tentou resolve-lo que nos poderemos ajuda-lo bem melhor. Pra comecar
explique oq esta fazendo e como. Versoes de programa e aplicativos q
esta tentando executar.

As pessoas da lista ainda nao aprenderam a  Perguntar, e a Responder.

Nao se pergunta sem informacoes
E nao se responde perguntas sem informacoes..

Mais uma vez estou sendo direto, mas eh para o bem.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto