Re: MTA + SMTP

On Fri, 4 Feb 2005, Leandro Ferreira wrote:

> No dia 03/02/2005 às 23:27,

> Olá
>
> Procurando no google, sem as aspas "exim send smtp auth" apareceram umas
> coisas interessantes.
>
> http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2002/03/msg00461.html
>
> http://www.eckes.org/article.php?sid=150
>
> Confesso que li por cima, mas parecem ser o que vc precisa.
>
> Espero ter ajudado.

Eu havia encontrado algumas coisas assim, mas todas as que eu achei (e
essas que voce encontrou) sao para o exim3 (pacote exim do debian). O
exim4 tem dezenas de arquivos de configuracao (pra falar a verdade, esse
negocio de arquivos de configuracao separados eh uma verdadeira b*sta pra
quem nao sabe onde ficam as coisas) e nao sei se ele vai entender a
configuracao antiga... Tbm nao estava podendo fazer muitos testes, tava
dificil

De qquer jeito, a thread termina sem resposta (nem ok, nem erro), entao
vou ter q testar tbm.... :-/

Em todo caso, valeu pela forca! Depois digo se rolou ou nao...

Marcos