Re: MTA + SMTP

No dia 03/02/2005 às 23:27,
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> Estou com um problema que parece ser simples de resolver, mas nao tá
> rolando.
>
> Tenho uma rede com IP frios (10.x.x.x) funcionando numa boa. Mas hj me
> pediram para que o sistema de e-mails interno (que já estava meio
> capenga, mas funcionava) pudesse mandar e-mails para fora da rede.
>
> Depois de batalhar um pouco com o ('maravilhoso') exim, estava até que
> funcionando bem, qdo descobri que mtos servidores de e-mail estavam
> rejeitando os e-mails!

> [...]

Olá

Procurando no google, sem as aspas "exim send smtp auth" apareceram umas
coisas interessantes.

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2002/03/msg00461.html

http://www.eckes.org/article.php?sid=150

Confesso que li por cima, mas parecem ser o que vc precisa.

Espero ter ajudado.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

       Profesor de Español como Lengua Extranjera (ELE)
A la par es negar y tarde dar.