Re: Modem conflitando com mouse

Valeu a dica.
Vou ir a montanha como dizem, jah que gosto de instalar tudo a partir
do fonte, isso eh "coisa linda de DEUS" que nem a avaiana de Pau.

voltanto ao modem que comprei novo:
o modelo eh o seguinte: Intel(R) 536EP, peguei pelo Windows e tá o IRQ 11.

eu vou ver o que posso fazer no meu Pentium I 133 MMHZ, biituu ele neh.. eheheh

Estou evoluindo muito com esse lista... falowse