Re: editor compatível com word

Marcio de Araujo Benedito writes:
* Andre Noel (drenoel@gmail.com) wrote:
> Da uma olhada no Abiword, ele é leve e eu particularmente acho
> agradavel de se usar, mas nao sei se a compatibilidade com o word
> vai lhe ser satisfatória,
Até onde sei ele abre documentos do M$Word melhor que o openoffice.org

Seu onde é muito curto.
--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada por e-mail em uma lista pública. Portanto você pode fazer qualquer coisa com esta mensagem, incluíndo esta sátira à notas de copyrights ridiculas, que eu não estou nem aí!!!"

Pelo que eu estive testando felizmente ou infelizmente o KWrite do KOffice é que abre estes docs sem perder muita coisa. Dennis S. Faria