Re: teclado conectado na usb

* Marcos Vinicius Lazarini (lazarini@nics.unicamp.br) wrote:

> no help de cada item ele coloca o nome do modulo; entre na seçao input
> devices e na usb e lá dentro voce deve achar a opcao correspondente a
> cada módulo que procura.

Complementando, veja se não é o udev quem está te atormentando. O udev é
uma excelente idéia, que só cria inodes para quem existe, deixando o
/dev limpo. Porém, ainda não são todos os módulos que estão preparados
para esta inovação, causando transtornos aos usuários. Os mais
experiêntes até que conseguem se virar, mas os outros ...

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada