Re: [fora] Responder para a lista [ era: Re: Mozilla 1.7-5 perdeubookmarks]

On Tue, 01 Feb 2005 16:52:02 -0200
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:

> A ideia não é essa: eu acho que não existem pessoas que desejam
> receber duas
> vezes a mesma mensagem. Sempre responda para a lista *OU* para o autor
> da
> mensagem.

Como assim 'ou'??? É para responder para a lista e pronto.

A única exceção é quando a pessoa pede que responda para ela. Neste
caso, a pessoa que está escrevendo, que mesmo tendo mais o que fazer,
leu o texto da mensagem, sabe que é para responder _também_ para quem
perguntou.

Claro que você pode mandar só para a lista. Assim a sua resposta não
atinge quem deveria, mas fica no histórico, para consulta futura. Tudo
bem, é válido. Mas assim fica mais com cara de wiki que de lista.

    Paro por aqui, Fred