Re: [fora] Responder para a lista [ era: Re: Mozilla 1.7-5 perdeubookmarks]

Como assim, EU TENHO QUE SABER !!!
Eu não tenho que saber nada, respondo pra a lista e para quem quiser ler,
quem não quiser é só deletar e fim de papo, não vou ficar decorando cada
vontade de cada pessoa da lista, tenho mais o que fazer...
Quanto a apagar pedaços ou a mensagem inteira pra mandar outro assunto, aí eu
concrodo que tem muito nego por aí fazendo besteira e enchendo as respostas
dos tópicos com outros assuntos que não tem nada a ver.
Quanto a procurar no histórico e google, eu faço isso direto, não gosto de
ficar incomodando as pessoas com perguntas básicas, mas quando não tem jeito,
tome pergunta pra lista. Isso varia de pessoa para pessoa, só acho que temos
é que manter o bom censo...
[]'s
Animal-X®
ICQ: 31967968 | Jabber: sergiovl@jabber.org
Linux User: 305281 | FreeBSD 5.3-CURRENT & Slackware + Dropline
Página Pessoal: http://www.freewebs.com/sergiovl

"O problema das novas tecnologías não é ter que aprendê-las, o problema é
sentir-se idiota perante os outros durante todo o processo de aprendizado."
Autor desconhecido.