Re: Alterar o $path

Bem, só tenho a me desculpar pela minha mensagem, fui um pouco grosseiro nas
minhas afirmações. sorry a você Marcos e ao restante da lista.

Obrigado por indicar a thread com o assunto que estou procurando e me ajudado
a usar o search, a opção de case sensitive ligada funcionou que foi uma
beleza. ;-)

Em relação ao possível erro na busca, não sei se procede, mas aqui tb não
retornou o "No matches found" para "path" minúsculo. Pode ser um erro.

Bem, grande abraço e desculpa mais uma vez.

Julio