Re: Alterar o $path

Julio Cesar Lima Carvalho wrote:
Bem, só tenho a me desculpar pela minha mensagem, fui um pouco grosseiro nas
minhas afirmações. sorry a você Marcos e ao restante da lista.

Obrigado por indicar a thread com o assunto que estou procurando e me ajudado
a usar o search, a opção de case sensitive ligada funcionou que foi uma
beleza. ;-)

Em relação ao possível erro na busca, não sei se procede, mas aqui tb não
retornou o "No matches found" para "path" minúsculo. Pode ser um erro.

Bem, grande abraço e desculpa mais uma vez.

Julio

Julio, fique tranquilo rapaz! Todos sabemos que e-mail não é a melhor forma de comunicação. Da mesma maneira que uma chamada de celular, ele pode chegar numa hora inoportuna (quando não temos tempo para lidar com aquilo no momento, ou então depois de uma sequencia de acontecimentos ruim, ou até mesmo depois que a gente levantou com o pé esquerdo ;-)), gerando reações que muitas vezes as pessoas se arrependem mais tarde.

Por isso, eu nem esquento a cabeça com o que vejo acontecer na lista (bom, esquento a cabeça sim, mas só naquela hora). Se fosse um serviço de suporte, ai sim seria diferente. Mas aqui somos só membros da comunidade! :-D

Aqui não temos muitos 'gurus', como nas listas em ingles, mas fazemos o que podemos... então, continuem mandando as perguntas!

Abraços a todos
Marcos Lazarini