De: "Paulo Górgias" gorgias@click21.com.br
Para: "debian" debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cópia:
Data: Mon, 31 Jan 2005 09:20:43 -0300
Assunto: squid autenticação

> Bom dia pessoal, estou com uma duvida, eu sei que é possível definir
que o usuário se  autentique no squid, agora o que eu gostaria de
saber é se é possível eu definir diferentes níveis de acesso para cada
usuário ou grupo de ossuários.

#*********************************************************
# Stéfano Martins
# Administrador de Redes
# Community Manager "Debian GNU/Linux Brazil" no Orkut
# Administrador do servidor da ETE João Gomes de Araújo
# Moderador do fórum da underlinux.com.br
#
# . ''` . Debian: This apt has super cow powers!
# : : :
# `. `'`
# `-
#
# The foot feels the foot when it feels the ground.