Re: XFree86

Rafael wrote:

Bom Dia,
Estou com um sério problema, não consigo de forma alguma configurar meu Monitor no XFree86. A configuração do meu Monitor é : Monitor ProView 17". FreqHorizontal 30-70Khz , FreqVertical 50-160Hz. Gostaria de saber se existe algum configuração padrão para que eu faça funcionar.

Já tentou usar o 'dpkg-reconfigure xserver-xfree86'?
Lá no meio ele pergunta se voce quer configuração simple, medium ou advanced. Faca algumas experiencias que voce consegue achar um modo que funciona - comece com resolucoes e frequencias menores, e vá aumentando aos poucos. Seu monitor deve ser capaz de resolucoes de até 1280x960 a 60 Hz, talvez mais talvez menos...

--
Marcos