Re: Ferramente proprietária

então carlos,
é exatamente o que eu queria falar mas não tava conseguindo passar a
msg (deve ser essa loucura e stress q eu to pegando essa semana
hehehe)
mas eh isso mesmo
quando o codigo eh mau feito a parada eh ruim. (eu sou um cara ruim de
designer de site mas tenho q cuidar do meu heheh)
tem codigos css q eu faco na mao que sai uma merda em ie e fica bom no
firefox e outros dão a doida e saem ao contrario.... ie r0x e firefox
sux
entaum o negocio eh fazer direito :)

[]'s
Ananias