Re: Ferramente proprietária

Olá Renato,

Um dos causadores desse problema é a praga do javascript que
não funcionam da mesma forma em todos os browser, ou seja,
alguns recursos funcionam no IE e não funcionam no Mozilla/Netscape e
vice-versa.
Outra causa(que é mais nojenta ainda) é o tal do VBScript, essa praga
é da M$ e adivinha...  só funciona no IE.

abraços
Jorge