Ferramente proprietária

Alguns tópicos de uma página da  organização daqual sou membro, só abre com o
IE.
Assim, mandei mensagem para alertá-los do problema.
Estou usando Galeon - excelente - e nos seus plugins tenho o Java e o flash
habilitados.
Fiquei curiosos para saber que raios de tranqueira é essa que não abre no
Firefox, Mozilla, Galeon...
Há alguma página na qual eu pudesse testar e saber que ferramenta proprietária
está sendo usada?
--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN#83730368