Re: Certificados

Eu já fiz uma empresa pagar certificação pra mim e me arrependo
eternamente pois ela me fez assinar um acordo que se eu saisse da
empresa teria que pagar o curso totalmente
detalhe
Oracle - DBA ...
eu tive q tirar do bolso pouco tempo depois pra poder sair da empresa :(
[]'s
Ananias

On Sat, 22 Jan 2005 05:46:00 +0300, Andre Noel <drenoel@gmail.com> wrote:

> Bom... Depende da empresa e depende do tamanho do seu bolso...
>
> Abraços.
> Noel.

386 rodando X, Firefox, GAIM e Som???
mentira...
por tras disso existe um cluster reciclado
www.draxtor.net