Re: Certificados

Em Sex 21 Jan 2005 15:14, Andre Noel escreveu:
> Qual a credibilidade da LPI no mercado? Está sendo bem aceita?
>
> (Não é uma crítica, pois nem conheço. É uma dúvida pura.)

Sabe que eu estou apostando no "pra-frente" e não no "agora". Acompanhando
diversas listas, visitando várias empresas, vejo o crescimento da utilização
do Gnu/Linux em grande escala, desde a vontade de usar até a já utilização
propriamente dita.
Não sei se ela tem credibilidade no mercado ainda, mas se virar padrão eu
quero já ter a minha no currículo.
Eu sei que certificação não prova nada (em conhecimento) mas empresa é
empresa, vc acaba ganhando uma disputa de vaga apenas com um "plus" a mais!

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo