Re: Várias instâncias do mesmo software rodando

Vítor;
* Musashi corta a msg que hogorobos enviou para Still:
> Olá pessoal,
>
> Já tenho instalado o Debian há alguns meses e venho
> acompanhando a lista antes mesmo disso, já consegui
> configurar várias coisas e o ambiente está bastante do
> meu grado. Mas tem uma coisa que me inquieta já há
> alguns dias e não vi problema parecido no Google até
> agora. A maioria dos processos que eu rodo gera
> duplicatas na memória, elas não usam o processador
> como a instância principal, mas servem como um poço de
> memória. Vejam o exemplo atual para entenderem melhor
> a situação:
>
> VIRT   RES  SHR  %CPU  %MEM  COMMAND
> [...]

	Isso são só instâncias do programa e necessariamente não estão
consumindo memória. Dê um top para ver o consumo de memória e de
processador.
	Você verá que pelo top aparecerá somente um processo e o consumo
total de memória e processador de um processo.

[]'s,
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb