Re: problemas no arquivo FSTAB

Ao entrar no failsafe você tem acesso apenas de leitura da partição
raiz /, sei que em outras condições pode-se remontá-la pra leitura e
gravação, só não sei se isso é possível no failsafe porque nunca tentei.
Outra forma de arrumar isso é usar um live cd como kurumim ou kalango e
editar o arquivo.

Té+v,

Igor Abrahão