Re: [OFF] Creative Commons

Valeu cara.
Mas eu postei pq lembro que a um tempo atras foi discutido sobre
musicas, inclusive saiu na tv q o Gilberto Gil gravou uma faixa livre
mesmo (acredito que ate sendo creative commons), onde ele declarou que
poderiam distribuir, copiar ate alterar. Na ocasiao ate um DJ famoso
(nao sei quem eh pq nao eh minha area) remixou essa tal musica...

Ja me perguntaram qual musica mas tb nao lembro.

Mas ok.
Mais do que ninguem eh importante conhecermos os tipos de licenca...

--
Andre Noel
Instituto Cidade Verde - Maringá