Re: [OFF] Creative Commons

Não André,

acho sua atitude muito legal. Eu particularmente, gosto muito da
política da creative commons, é legal vc poder ter uma licença que
expresse com exatidão sua vontade com relação a
distribuição/utilização/modificação da sua obra, mas isso é uma opnião
pessoal, não quero começar nenhum flame :).

O Dj realmente eu não lembro o nome, mas a música que o Ministro
disponibilizou é a oslodum. Muito legal por sinal. Que ele permite
samplear, ouvir, distribuir e outras coisas, por meio da da licença cc.

vale apenas perder uns cinco minutos para dar uma olhada aqui
http://creativecommons.org/learnmore o 1o. e o 3o. flash são muitos
legais, explicam o funcionamento da licença, e possuem, inclusive,
tradução para o português:
1) http://mirrors.creativecommons.org/getcreative/br/
2) http://mirrors.creativecommons.org/reticulum_rex/br/

Vale realmente a pena dar uma olhada. Até mesmo porque o governo está
olhando com muitos bons olhos para eles. Tanto o ministério qto o ITI.

Abr,
Leandro Santoro.