Re: Real Player não roda!

Oi Fred,

Em Dom, 2005-01-23 às 22:43, Fred Ulisses Maranhao escreveu:

> Por que não instalou o empacotado? não tem?

Não tem no Sarge, só no unstable, eu não quero usar os pacotes do
unstable.

> dê uma olhada se não está sendo gerado nenhum log. Se fosse um pacote do
> debian os logs estariam no /var/log. como é um instalador externo, pode
> estar em outro lugar.

Olhei no /var/log e não achei log nenhum referente ao realplayer, não
tem nada além do log de instalação no diretório do real e esse não
possui erros.

> Realmente, são poucas pistas.

> veja se não tem um modo de executar o bicho de diagnostico, alguma opção
> debug ou verbose.

Essa porcaria não tem nem um manual pra tentar achar as opções dele.

Se alguém tiver passado por isso eu aceito sujestões, estou baixando uma
iso nova do Sarge e vou aproveitar a atualização do Debian pra ver se
consigo fazer essa coisa rodar.

Grato!

Igor Abrahão