Re: Repositório i386

É isso aí pessoal ...

Quero fazer um mirror da arquitetura i386. Não posso fazer do resto
pois não tenho muito espaço em disco.

O problema é q tentei com debmirror, com debpartial-mirror, com
scripts do site da debian.org mas nada. Só consegui fazer com wget,
fica perfeito, mas não tenho como baixar os pacotes de todas as
arquiteturas. Se existir um repositório com pacotes de apenas i386,
dou um wget nele e pronto.

Por favor, quem puder me ajudar a solucionar esse problema, fico muito
agradecido.