Re: quebrar linhas em arquivos já existentes no vim

> Você pode tentar usar o 'par', que além de justificar também trabalha
> no modo normal, isto é, um super conjunto do 'fmt' --na verdade ele
> faz "tudo" o que se possa imaginar sobre parágrafos. E o interessante
> é que ele preserva o símbolo de citação "> ".
> Após instalar o pacote 'par', tente isso no ~/.mutt/muttrc:
>
>   set editor="vim -c '/^$/+1' -c ':.,/^-- /!par 72gqr' -c 'set
> filetype=mail'"

Perfeito! Agora sim! Meu mutt agora está sem dever nada a nenhum cliente
gráfico. Com ele posso ver imagens no console, abrir URLs com o lynx,
ver documentos.doc no corpo da mensagem, trocar de conta conforme meu
destinatário, etc...

Só falta agora implementar o split de anexos no procmail, mas isso j'qa
é putra thread ;)

Meu ~/.muttrc pode ser encontrado em chinabhz.no-ip.org/muttrc

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada