Re: Qual Linux usar?

On Thu, 20 Jan 2005 23:14:09 -0200
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:

> Ah! eh possivel gerar um 'pacote' com os binários que vc compilou pra
> instalar em outras máquinas. Assim, se for o caso, vc pode usar uma
outra
> máquina mais rápida (com gentoo, claro) pra fazer o serviço sujo pra
sua
> maquininha lenta... :-)

Acho que não. o compilador não testa nada na máquina para deixar a
compilação otimizada para aquela máquina não? Se não precisa compilar na
máquina, por que não pegar os pré-compilados?

Quando vc fizer o teste do KDE usando o compilado em outra máquina, dá o
resultado aqui. Se continuar ficando rápido, vou me surpreender.

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/