Re: Qual Linux usar?

 --- Boni <listaboni@globo.com> escreveu:

> Debian no meu trabalho mas
> Tive de instalar o
> instalar os programas
> começando sozinho e tem
>
> Puro preconceito !!!!

  Puro preconceito seria ele não instalar :).
Como ele instalou e tentou (apocalipse do Kurumin)
atualizar/instalar programas ele viu que maravilha de
coisa boa heeheh...

  Um amigo meu me disse, e concordo: Kurumin=Live CD,
legal, nada mais que isso.

até

Yuri

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis