Re: Certificados

então...
tenho RHCE desde 2003 e até o momento recebo boas proposto por ter o
certificado e também por tem conhecimentos em diversas empresas que
utilizam RH/Fedora em seus ambientes.
Tirei a cert. em Vancouver - CA e até hj não me arrependo.
já o lpic caminha para o mesmo lado que o RHCE que é o de qualificar
profissionais e não só mostrar que existe alguem monitorando os adm.
linux como é o caso da (merda) mandrake linux, que é bunitinha mas na
minha opinião não vale a pena desde que eu iniciei em linux.
mas uma boa é que a sorte está lancada.
Se o LPI fizer um trabalho legal teremos vário adm. linux Jóias na
área mas se fizer como a cisco e seu ccna vai virar palhaçada....
várias pessoas que conheco que naum sabem pn de redes (a não ser as
pequeninas) tiraram a cert. CCNA....
pode???
[]'s
Ananias