Re: Qual Linux usar?

Bem, mais uma opinião....

Comecei com o Conectiva 3, e parei no 9, quando vi que gostei mais do Red Hat.
Comecei na versão 7 e Fiquei com Red Hat até a versão 9.
Cheguei a experimentar o Slackware, mas pra iniciantes eu não
recomendo, pois é muita bateção de cabeça.
Experimentei o Mandrake. Para iniciantes é ótimo, pois tem bastante
facilidade para configurar o sistema. O Kurumin também é ótimo neste
sentido.

Estava com receio de usar o Debian, mas depois que descobri o APT-GET,
não larguei mais. Se quiseres user o Debian, podes começar usando o
Kurumin, que é baseado no Debian...

Grande abraço

--
Gerson Henrique Diesel