Re: Xmms + Proxy

Daê vivente!
Tchê, seguinte, tu configura os proxys nos plugins do XMMS, vai em
Opções, preferências,
Plugins de E/S de audio, clica no MPEG (por exemplo), Configurar,
streaming. Lá vai ter as opções de configuração de proxy.

Quando á não achar nada no google, Digitei: xmms proxy, e no primeiro
resultado eu achei a solução. Talvez tu não refinaste bem na
pesquisa..

Grande abraço

--
Gerson Henrique Diesel