Re: [OFF] Etiquetas da lista

Olá,

> É interressante
> responder agradecendo cada um q me responder? Se sim, eu devo responder
> individualmente ou para a lista toda?

    Quase sempre respondo *individualmente*, principalmente se obter
poucas respostas na lista. Creio que ninguém se sinta ofendido por
receber um e-mail de três linhas agradecendo.

> Outra coisa, eu devo responder para a lista quando eu econtro a solução
> para o meu problema, e dizer essa solução para a lista?

    Com certeza! E, se possível, alterar o assunto do e-mail adicionando
[solução]. Você pode aproveitar este e-mail para agradecer ao pessoal
também.

> Essas minhas dúvidas se devem principalmente ao fato de ter receio de
> achem que isso é só mais emails em suas caixas postais.

    Uma vez recebi um e-mail agradecendo a uma ajuda que havia dado.
Confesso que é bem legal =)

Abraço.

--
Alan Kelon Oliveira de Moraes <alankelon@yahoo.com.br>