Re: Controle do acesso a Internet

Marlon escreveu:

Como 'e a historia?? tua experiencia em linux 'e pouca
e tu 'e responsavel pelo controle de acesso de tua empresa??
Me conta essa historia guri ..

mas bem parecido com o  uma entrada do

Márcio de Araújo Benedito ..

nao me lembro qual thread ..

vai la:
cola o seguinte no www.google.com.br:

"linux iptable"

Bom minha experiencia e pouca ate estou procurando um curso para obter mais conhecimetos.
Sou responsavel pela manutenção do equipamento e me passaram essa tarefa.

Bom, basicamente você vai utilizar o squid controlar o acesso a web e
autenticação de usuários.

E para roteamento usar regras de iptables. Moleza.

Miguel

Estou lendo sobre o iptable, como o Marlon já havia indicado deverei usar NAT também por causa do servidor Proxy?

--
::    Atenciosamente    ::