[no subject]

Galera,
to com um probelma, tenho um debian configurado em modo texto, eu configurei a rede corretamente, tenho um speed stream configurado como roteador, na hora de fazer a rede, coloquei o IP a mascara, o gateway (end do roteador) o DNS da telemar, ate a i tudo bem, so que a maquina enxerga toda a minha rede mas nao conecta na interne, qdo escolho a opção DHCP ele se conecta na internet, ela nao pode ter DHCP gente me da uma luz pq refiz todos os passos e so quando uso o DHCP e qu consigo coloca-la na net.

Atenciosamente

Leandro.
Checked by AVG Anti-Virus.